sábado, 27 de abril de 2013

Saudades e beijinhos bons!

Hoje é dia de casamento e pela primeira vez em quase 16 meses, deixo o meu pimpolho com a avó para nós irmos a um programa de lazer. Sim, para uns é cedo e para outros é tarde, para nós teve que ser... Apesar de o docinho ser bastante calminho, felizmente não o é demasiado. Isto é, não faz grandes birras mas tem muita energia e quer explorar tudo o que vê, o que nesta idade de grande dependência pode cansar muuuiiito os papás... normalmente isso não me assusta e adoro passar os fins-de-semana todos com ele, mas este casamento é especial, é de uma das minhas 10 sisters (não de sangue, entenda-se) e quero estar a 100% para elas. Além disso, a verdade é que o boneco deve divertir-se bem mais com a avó e os seus mimos do que numa sala de 200 pessoas estranhas e extenuantes. 
Tudo bem, decisão tomada! O giro é que foi mesmo neste dia que, enquanto passava quality time de manhã na sala, recebi uma surpresa: eu disse "dá um beijinho à mamã", como tantas vezes digo sabendo que vou receber no máximo a cara para eu dar os beijinhos, e não é que... recebi mesmo um olhar cúmplice, um sorriso e depois um bom beijinho! (Vá, uma mordiscadela, mas a intenção é que conta!) E isto repetiu-se por mais 3 vezes.
Ai.... vou de coração cheio e alma quente!

Sem comentários:

Enviar um comentário