terça-feira, 9 de julho de 2013

Fins de semana que deixam saudades

Como já sabem este fim de semana fomos para o campismo. E foi tão bom! O pimpolho aprendeu a andar no meio de fagulhas e paus, viu bichos que felizmente (ainda) teme menos do que a mãe e andou literalmente até se cansar. Comprámos os kits de ferramentas de praia e foi uma delícia vê-lo consolado a brincar, apesar de me obrigar a encher o regador vezes sem conta.
O calor? Muito melhor do que na cidade! Corria uma brisa agradável e a sombra das árvores abundante por todo o parque permitia dormir a sesta em plena hora do calor e estar sentado numa espreguiçadeira ao ar livre toda a tarde.
Camisola "Mr. Potato Head" da Zara, Sandálias Beppi


E a praia? Soubetão bem! Com o ritmo de trabalho com que temos andado, esta foi a primeira oportunidade do ano! O príncipenão fez amizade com a areia nos pés e nem com o mar, mas da pontinha da toalha fartou-se de trabalhar no seu projecto de construção civil.

T-shirt Bennetton comprada nos saldos nas férias em 2011 quando estava grávida, Calções Metro Kids. 



A única parte que custou mais foi levantar as 7h e fazer tempo para o papá descansar (pelo menos um de nós), mas ainda assim foi bom fazê-lo na paz das árvores e dos passarinhos. Esta foi a mossa companhia, um carro de bombeiros bem simpático e felizmente com pouco trabalho (por lá).
 

Camisola "Today Is a good day" da Bennetton, calções Metro Kids (os preferidos do fim-de-semana), chinelos desconhecidos de uma lojinha "dos 300" portuguesa e polivalente.


Fico a contar os dias para Domingo (sábado é dia de trabalho)!

Sem comentários:

Enviar um comentário