segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Bichos que já cá chegaram

E não é que o pimpolho tinha mais razões para andar rabugento? Ao fim do dia e à mínima contrariedade, chorava... Nós achávamos que era de todas as alterações que a creche implicou. Queria mimo dos pais, o que é compreensível. Estranhei que um dia não quis comer mesmo. Depois as fraldas um pouco diferentes e depois a ranhoca. Ah e os amiguinhos com umas prendinhas especiais na fralda também. E eu que me considero uma mãe atenta e entendida, só percebi que era bicharoco quando me chegou a mim! De cama dois dias.. Vá, de cama e de wc. Provavelmente Rotavirus. Eu queixo-me que não me sinto bem, o docinho rabujava. Mas com a loucura que foi a semana passada acho que me esqueci de atentar... Vivendo e aprendendo. 

Ainda assim deixo momentos que na velocidade dos dias nos vão confortando:
Pimpolho feliz a brincar com o seu coelhinho Zara Home (oferecido pelo padrinho) antes de ir para a cama. Calções PreNatal e T-shirt recuerdo de Espanha trazida pelos avós. 


Passeios por cá e brincadeiras no bruuuummm. Polo Ralph Lauren e calções primark. 



Bibe comprado! É oficial! Anda na escolinha!


Uma visita a uma priminha que nos deu (felizmente só) uma grande grande susto. 
Calções Metro Kids e T-shirt Bennetton.  

1 comentário: