Ora então com quase duas semanas de atraso cá vai o post sobre mais um belo domingo em família.
Com dois pequenos a organização começa a ser uma questão de sobrevivência. E acreditem ou não, estou cada vez mais organizada. Mas também muito ocupada. A prioridade são sem dúvida os pimpolhos e quando sobra tempo, os projectos em que me vou metendo todos ligados a esta coisa maravilhosa que é a maternidade. Um deles já sabem, é a Feira Mini-Ideias que estou a ajudar a organizar (passatempo a decorrer aqui). Outro está quase a sair do forno e mais tarde falarei dele. Pois este pequeno cantinho às vezes fica um bocadinho esquecido.
Dia 2/11 fomos a um evento que não gostamos de falhar, o 4D&Friends (de que falei aqui), mas desta vez não fomos só pimpolho e eu como no ano passado (porque na Primavera infelizmente não pude ir), mas juntámos os 4 neste pequeno programa que rapidamente se transforma em passeio de dia inteiro. Chegámos ao fim da manhã e os homens entretiveram-se no espaço ao ar livre com animais e insufláveis, enquanto a mãe e a baby se passeavam e conversavam com tanta cara simpática. Uma delas a anfitriã, a Sofia do 4D, sempre de sorriso estampado e a transbordar de paixão pelo seu projecto. Que bom que é ver frutos de tanta dedicação e amor!
Almoçámos todos juntos no bar do evento que o menu era impecável! Bom e barato. Depois, vá se lá entender, mas o príncipe mesmo já quase com 3 anos, na hora da sesta quis ir para o carrinho, aninhou-se e dormiu. Assim, com essa facilidade. E dormiu bem! Só pode ser do ambiente boa onda, como comentávamos lá. A mãe passeou mais um bocado e quando o piqueno acordou descobriu o espaço para desenhar e pintar que não quis mais largar. Ainda fez uma "tatuagem" no braço e uma pintura na cara bem giras. Lanchámos todos novamente no bar e viemos embora. Que dia mais bem passado! Venham mais assim!
A decoração com pormenores cuidados e originais.
Actividades variadas capazes de deixar os pequenos felizes e entretidos.
Uma camisola da Neck and Neck clássica e com pinta para o mano mais velho.
Umas botinhas e um gorrinho a condizer da Maria design kids, ambos deliciosos e que tanto ficam bem a elas como a eles.
Uma novidade foi o Mercadinho em segunda mão chic. Muita da roupa dos pimpolhos é herdada dos primos (e que dá jeito que dá!), mas desta vez estreei-me na compra de roupa usada para eles. Sei que neste ponto as opiniões divergem, mas eu aplaudo estas iniciativas. Dão jeito a quem vende e a quem compra, sobretudo em tempos de poupança forçada. Nada se perde, nada se cria, tudo se transforma. Visitei todas. Adorei conhecer uma mamã que deixou a antiga profissão para estar junto da sua família e embarcou num projecto louvável, o Baú das Mamãs - uma loja de artigos usados para crianças e que organiza feirinhas de roupa em segunda mão. E comprei roupinhas a duas mamãs para a minha pimpolha, de que em boa verdade não precisava, mas a que não resisti por serem bem girly e como novas:
DOT, Cosythings e Milhinho.
Roupas duma mamã muito babada pela sua princesa. Um dos bodies salvou-me o dia quando um acidente com extravasamento de fraldas se deu (todas sabemos o que é isso, não?).
Roupas duma mamã muito babada pela sua princesa. Um dos bodies salvou-me o dia quando um acidente com extravasamento de fraldas se deu (todas sabemos o que é isso, não?).
Zippy, Lanidor e uma marca espanhola.
Estas de uma mamã de três do Norte muito querida e com excelente gosto.
Um tapa-fraldas da Tapa Fraldas que era da Conchinha. Desta banquinha teria trazido muito mais coisas mas era tudo tamanhos grandes para a minha novinha e eu prometi a mim mesma que não comprava nada com mais de um ano de antecedência.
No fim do dia, família inteira satisfeita!
Obrigada 4D! Cá estaremos para os próximos.






































.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)