quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Saldos...ai!

Herdei da minha mãe este fanatismo dos saldos. Andei calma uns tempos, comprava uma peça ou outra engraçada e com desconto gigante. Depois vieram os filhos. Um nasceu mesmo antes dos saldos de Inverno e outra no meio dos de Verão. Digam lá a uma recém-mamã entusiasmada com o seu rebento novo e  com o raciocínio toldado pela falta de sono para se conter... Pois desta vez o rosas e os folhinhos das meninas a somar aos cojuntinhos para manos foram a perdição! Roupa para a mamã, zero. 

Uma das muitas vindas do correio cá a casa:


Parte da coleção de roupinha que se foi juntando nesta saga dos sados. Para usar agora e até daqui a um ano, que eu não resisti a umas compras antecipadas:
Pois, parte... 

Se me orgulho de ter comprado português e a pequenas marcas em expansão? Muito! Se posso continuar? Não. Pois apesar de uma profissão teoricamente privilegiada, a verdade é que a crise afectou esta família e o conforto para os pequenos extras foi-se. E não me lamento, tenho tudo o que preciso e um pouco mais. Mas infelizmente comprar exclusivamente assim português e de qualidade é impossível. Fica bonito vestido e fica bonito nos posts e nas fotografias, mas não dá.  A nossa sorte? Muita roupa herdada de primos, o que faz com que também não gaste nas marcas de fora. 

Contento-me com muito windowshopping via facebook. E com o mostrar orgulhosamente o que de melhor se cá faz! Para quem quer preencher o armário ou para quem quer só um miminho esporádico. 

Mas que há coisas (quase) irresistíveis, há, não há?! 

Sem comentários:

Enviar um comentário