domingo, 2 de fevereiro de 2014

Festinhas e novas coleções

Ontem foi dia de festinha. De um pimpolho da mesma idade e com uma dúzia deles com menos de alguns meses de diferença. Coleguinhas de escolinha? Não. As mães sim, colegas umas das outras e, coincidência ou ordem natural de eventos, com proles da mesma temporada. Várias já na segunda ronda. 

Antes fui à Zippy, trocar uns tamanhos e comprar a prendinha. Perdi-me na colecção nova, estilo cores unidas para o Verão. 




E avó babada também se perdeu nas riscas e vermelhos que tanto adora.


Para o aniversariante um polo de que eu própria fiquei com inveja:

Não sei se é o desejo quase incontrolável de sol mas estas cores fazem sorrir a minha alma. 



No fim do dia, uma festa com uma mesa deliciosa e cuidadosamente organizada por uma das manas do 5 meninas 5 sabores

Um saco de lembranças cheio de miminhos amorosos e amarrotado porque o pimpolho só o largou depois de adormecer. 



E a seguir mãe ainda foi ter com as tias de coração para uma bela conversa à volta de uma mesa de jantar que já nos é tão familiar. 

Venham mais sábados assim! 

Sem comentários:

Enviar um comentário