domingo, 9 de março de 2014

Desejos de sol e... Comida!

De sol aposto que todos (mulheres, homens e crianças) estavam sedentos! E oh se nos consolamos com ele!

Mas de comida poucos devem estar como eu. Pois isto da gravidez é engraçado. Da primeira só queria comida da minha infância, desta sorrio por dentro só de pensar em snacks, de preferência salgados e apetitosos! Até molho picante já me alegrou pela primeira (sim, primeira) vez na vida! Vantagem? Dão me um mimo culinário fora do habitual e parece que fui de férias ao Brasil e voltei! Pelo menos fica mais barato. 

Mas voltando ao sol, que é de mais fácil compreensão, tão bom que tem sido gozá-lo ao fim da tarde e ao sábado e até mesmo vê-lo da janela do trabalho. Só o ter que usar óculos de sol sabe a tempos melhores.


No delicioso parque ao pé da escolinha a atirar pedrinhas ao lago,

Ou no fim de semana a dar papa aos quaquás:


Não foi de propósito, mas camisola, calças e sapatilhas da Zippy. 

E vocês, também andam mais consolados?

Sem comentários:

Enviar um comentário