quarta-feira, 22 de maio de 2013

Trabalho, trabalho e mais trabalho

Lá no trabalho ando a trabalhar como uma maluca! E o pior é que isto parece ser o início de uma fase tipo assim para o eterna. Também quem pensava eu que era a sair ainda de dia e a chegar antes do jantar a casa? Fora de brincadeiras, não gosto nem nunca gostei de trabalhar tanto.. Tenho cá as minhas teorias de equilíbrio trabalho/lazer tal e qual corpo são/mente sã. Mas por agora não mando no meu tempo e resta-me aceitar. Aproveito todos os bocadinhos com o meu pimpolho para me treinar a estar com a calma de quem nunca teve um relógio... Ele merece! Ainda assim o coração de mãe dói. Será que ele vai sempre saber que é o meu número 1 se em número de horas fica quase sempre para o fim da corrida? Eu acho que sim, tenho que achar.
Ontem perguntavam me em jeito de brincadeira se tomava vitaminas para fazer tanta coisa... Sim, tomo todos os dias uma boa dose de maternidade! E não há melhor!

1 comentário:

  1. «Sim, tomo todos os dias uma boa dose de maternidade!» <3 ***
    (e claro que ele vai saber que é o número 1, tenho a certeza disso!)

    ResponderEliminar