sexta-feira, 31 de maio de 2013

Mais trabalho...

Ando cansada por causa do trabalho, durmo mal por causa do trabalho e hoje que é dia da Criança só vou estar com o meu príncipe à noite por causa imaginem de quê... É uma fase sim, mas uma de muitas! Ai... Diz que em novos aguentamos mais, mas também é em nova que me apetece viver a vida e é em nova que o meu filho é novinho. Como sou (hei-de ser) persistente, tenho é que me organizar! Pode-se fazer tudo! E sobretudo aproveitar cada minuto de lazer como se fosse uma tarde inteira e relaxar (sim, porque no trabalho não consigo aproveitar mais os minutos e porque esse já se impõe o suficiente, o lazer é que precisa de ser mais decidido). O tempo com o meu amorzinho é mais escasso, mas é (há-de ser) de qualidade!
Ainda assim, rodeada de adultos a trabalhar, vou estar muito feliz por ser o dia das nossas crianças! E à noite reservam-se muitos minutos de brincadeiras! Feliz dia!!

Sem comentários:

Enviar um comentário