domingo, 2 de junho de 2013

Pés bebés tapados e confortáveis

Porque não gosto nada de ver bebés de meias na rua (pés nus no verão sim, mas meias banais não) e porque sapatos rijos nos bebés de colo ainda são piores, fica aqui um post com uma das minhas descobertas favoritas: meias que parecem sapatos!

Era o meu príncipe bebézito (bem, com 17 meses ainda é!) e uma amiga falou-me da Trumpette. Fiquei fascinada! Como são das américas, que é sempre uma complicação para encomendar, fui ao http://www.ebay.co.uk/ e depois de muito namorar, comprei estas Giovanni:
Melhor compra de sempre! Vá, uma das melhores! Giríssimas, um sucesso onde quer que fôssemos e o meu piqueno sempre confortável. E de longe bem que enganavam. 

Agora estou a pensar comprar umas Toddler (1-2 anos) para poder andar pela casa "descalço" sem cair... ah! porque são anti-derrapantes! Claro que para bebézinho não é necessário, mas para além de dar um ar de graça, quando começam a gatinhar e a tentar porem-se em pé, é bastante útil. E os modelos? 
Deixo só alguns que são dos meus favoritos.
E shiuuuu não devia dizer isto aqui, mas mães de raparigas: há umas fofuras para elas também. 

Não, não trabalho para a marca nem eles sabem deste post... só sou mesmo fã!

Mas depois de criar este blogue fui descobrindo coisas fantásticas de pequenas marcas portuguesas (pequenas mas em ascensão!) e descobri esta que se lembrou do mesmo conceito mas de uma forma mais tradicional: Babalogias. Olhem-me estes amores:



E para os mais pequeninos prefiro mesmo estes, pelo ar tradicional e super doce! Imaginem isto com um fofo ou macaco a condizer... ai, estou a precisar de ter outro! E nessa altura, não me escapam!

Sem comentários:

Enviar um comentário