sábado, 15 de junho de 2013

Sapatos não são só para as mulheres

E sapatos para os nossos bonecos?... Fofos!!

Chegado (timidamente) o calor, reparei que o meu filhote só tem uns sapatinhos mais frescos e portanto havia que fazer algumas aquisições. Já andava a pensar comprar umas sandálias para o meu pimpolho há algum tempo e encontrei na Zara vários modelos encantadores, incluindo umas clássicas de pele como eu queria. No tamanho do docinho, não havia em azul "quase navy" que eram as minhas favoritas mas as bege não estão mal... e ficam lindas com os calções que temos para estrear. Mas e sair de lá só com um par? Adorei todos os modelos! aqui ficam alguns exemplos:
 

E os escolhidos foram.....

Fui à procura de sandálias, sim, mas não resisti aos sapatinhos estilo alpercata... um amor! (Mais ideias para alepercatas aqui e aqui.) Apetecia-me trazer umas sapatilhas, mas só de pensar naqueles atacadores todos... Tenho que conseguir umas que se aguentem sem eles.



E com as Havaianas trazidas pelo padrinho directamente do Brasil


e as lonas do Pequeno Alfaiate,
 


estamos (quase?) prontos para o Verão!  Bem, conhecendo-me, acho que ainda me vou render a mais algumas beldades... Será que comprar sapatos para os filhos pode ser um vício que nos faz sentir menos culpadas? Talvez, mas não quero saber. O meu vício está bem controlado, estou convencida.

Sem comentários:

Enviar um comentário