domingo, 9 de junho de 2013

Dias de festa

Ontem foi (fim-de-) dia de festa. De manhã, mais um passeio ao mercadinho biológico, o almoço numa pastelaria onde o piqueno (e a mãe) se encantou com as brincadeiras da avó, uma mini-pizza fofinha de frango e um belo sumo de laranja natural. À tarde, uma bela e longa sesta, mais uma vez da mãe e pimpolho. E à hora de jantar um beijinho rápido aos aniversariantes que se tornou num jantar completo, muita conversa e sobretudo muita brincadeira. Mais meninos e meninas, muito espaço para jogar ao "cuca" e um belo apetite pelo lombinho assado com arroz... saímos de lá tarde, mas todos muito contentes.
Hoje um acordar tardio e lento cheio de brincadeiras e gargalhadas ainda na cama, e vamos lá arranjar-nos que há almoço de reviver velhas amizades, desta vez com as famílias atrás. Mais meninos e meninas para grande brincadeira! E depois com um lanche com o avô marcado, o problema vai ser a sesta que me parece que, por maiores que sejam os esforços, vai ser negligenciada. Dias não são dias... (pois não?).
O outfit do babe...indecisa... camisa e pull-over? Temos os casaquinhos de malha para lavar e infelizmente não é dia de estrear os kits de calções e túnicas.

Dias simples, fins-de-semanas cheios de compromissos que impedem passeios mais longos, mas ainda assim de "barriga cheia"! Deixem-me brincar sem preocupações com o meu docinho que eu vou às núvens!

E os vossos, como correm?

Sem comentários:

Enviar um comentário