terça-feira, 11 de junho de 2013

(Quase) sempre defensora dos produtos Nacionais

Ontem fomos dar mais uns passeios a um centro comercial à procura de umas coisas para os papás, mas entrámos na Primark e foi a perdição. Eu defendo a nossa economia nacional e fico toda orgulhosa de comprar Português, especialmente com tantas coisas giras e de boa qualidade que há por este país fora. Até vegetais compro a produtores biológicos locais, por convicção pessoal e nacional.
Mas como também defendo a nossa economia de cá de casa, não resisti a uns básicos, básicos até no preço!
Para os papás ainda foram uns cintos, um tapete para sair do duche, um cabide para colares, um biquini e uns chapéus de sol bem femininos para a mamã que ficou com fotossensibilidade.
E então para o pimpolho, umas t-shirts com muita pinta na esperança da visita do Sr. Sol, umas meias com um anti-derrapante discreto e um saco-cama primaveril porque cobri-lo com lençóis e cobertores... nem vale a pena tentar.






Mas continuarei a comprar e a mostrar Português! Com paixão!

E no fim do dia foi mais um pretexto para passeio em família... O principezinho delirante por passear com o mini-cesto das compras, encantado com a quantidade de "brinquedos" coloridos (isto é, basicamente tudo o que estava exposto) e todo, mas todo orgulhoso de ter levado os pais a passear!

Sem comentários:

Enviar um comentário