sábado, 29 de junho de 2013

Passeios, instintos e mais sapatos

Hoje fomos na companhia da avó babada tratar de uns assuntos para as férias... no campismo! Sim, ao contrário da maioria das pessoas, nós somos fãs desta forma de férias! Sobretudo com a nossa recente casinha móvel em que rebocamos o conforto do lar para o meio da calma, das árvores e do chilrear dos passarinhos. Claro, ainda assim há alguns desconfortos físicos no campismo, mas esses são bem compensados pela paz na alma e na mente.

Claro está que o reizinho ia radiante no meio do mimo todo. E ia eu toda contente com o look estilo old days do meu pimpolho quando percebi que estes sapatinhos não foram lá grande compra... Que se iam sujar já adivinhava, mas, talvez por inexperiência, não sabia que isso seria nos primeiros 15 minutos. Que me pareciam grandinhos também tinha reparado, mas o número anterior era pequeno... Quando o pimpolho começou quase a marchar, a levantar os pés e a rir-se pensámos que queria mostrar os sapatos novos, mas depois de eles cairem 3 vezes, comecei a pensar que aquela largueza toda lhe fazia alguma confusão.

Ainda assim, ia lindo, pois ia!




Boné oferecido pelo Padrinho (não sei de onde), T-shirt Primark, 
Calções Nautica trazidos dos USA e sapatinhos Zara.

Mas se já andava com a sensação que faltavam uns sapatos fresquinhos, confortáveis e que a mamã não tivesse pena de usar, usar e sujar, ver os problemas destes sapatinhos branquinhos e larguinhos "aguçou-me o apetite". E no fim do passeio encontrámos numa loja tradicional estas sandálias Beppi:





Não é o estilo que eu mais gostava mas o laranja convenceu-me e saiu de lá com elas calçadas. Para nosso espanto, com estes que eram mesmo novos, acabdos de comprar, não marchou e nem ligou grande coisa... mas andou muito, muito bem! Na rua e em casa. Se estava na dúvida, depois de perceber que andava com as sandálias como se fossem segunda pele, agradeci o impulso de mãe e o desejo consumista.. porque pelo conforto e bem-estar da minha coisa melhor do mundo vale bem a pena gastar dinheiro. 

Pena que eles não nos dizem o que sentem, mas felizmente que as mães aprendem a advinhar, mesmo quando não sabem que o estão a fazer... e felizmente que este super poder vale para tudo e por muito tempo! Mãe é mãe...não é?!

Sem comentários:

Enviar um comentário