domingo, 19 de julho de 2015

Feiras e freirinhas, só algumas são cá das minhas

Foi bom demais!
Agora já é tarde para irem, mas fica o nosso relato para não perderem a próxima!

Estava um belo dia de sol, o que fez com que muita gente fosse para a praia e já se sabe que em dias de praia esta linda cidade dos estudantes fica às moscas! Mas ainda assim tivémos a visita de muita gente. Gente que veio para fazer aquilo que nos mais gostamos: comprar umas boas pechinchas!  

O pimpolho adorou a festa e para além de correr entre as bancas de roupa como se fosse a casa dele, encantou-se com a mesa de desenhar da Make It Happen Kids, fez workshop de cupcakes com a Cake Lovers (e não queria de lá sair), foi aprender umas coisas enquanto pintava um saco de pano que trouxe de presente com a EdKid e brincou sem se fartar com os jogos (que são um desafio até para adultos) da Arte de brincar. Só não fez yoga da espada porque os cupcakes ainda tinham de ser decorados. 

A mamã consolou-se à conversa com vendedores, compradores, convidados e amigos que por lá foram aparecendo. Pior, pior foi resistir às delícias que por lá se vendiam. A verdade é que somos abençoados com heranças de priminhos e ofertas de avós e amigos e a roupa que vai nos armários já é demais, mas um miminho sabe sempre tão bem..

Ora pois umas roupas em segunda mão e lindas da Mãe C, outras da Conchinha do 4D. Da Little Jack Baby Clothes já sou fã há muito, mas esta coleção está linda de morrer! Pois lá tiveram de vir três macacos, um de pernas compridas e um de pernas curtas para a mãe e um para a piolha que foi paixão à primeira vista e que no dia seguinte descobri que era também a loucura d'A mãe é que sabe! Ainda havia uns para rapazes com muita pinta. E no final, veio um tapa fraldas com uma blusa de gola para a Mana da Bogoleta Couture.

Fiquei a namorar uns sapatos da Minimimos, que tem sempre promoções malucas, mais umas jardineiras para os manos a fazer pendant da Match e um macaco amoroso da Conta me um conto. À Phi Clothing que já faz parte do meu armário, não comprei lá mas ainda vou comprar na Coimbra Concept Store. A Espaço pano vivo, uma descoberta muito recebe tem roupa em segunda mão ou nova a preços incríveis! E com uma variedade imensa! Vale a pena visitar a página. O Pequeno Alfaiate tem roupas para manos a fazer matchy-matchy bem giras. Outras marcas deliciosas estiveram lá como a Bé Alfazema, a Closethings, a Princesa Kiki acessórios, a To get her Porto, a Rosa e Azul, A Meia Dúzia. 

Agora digam me lá como é que foram perder um mercadinho só de saldos?

O Cartaz!! E tudo em SALDOS!!!!




As actividades para mães e filhos. Workshops e conversas com bloggers! Ninguém se aborrecia. 






Os preparativos e o Photobooth da Bem Haja






Arte de brincar encantou o pimpolho com jogos educativos e que fazem os papás pararem para disfrutar de um belo quebra cabeças. Vieram 3 jogos para casa e dois para oferecer!

O pimpolho passava horas nisto, com a  Cake Lovers
Acho que vou ter que voltar a fazer bolos destes cá em casa. Mas agora tenho ajuda! 



As compras! O mano ficou-se mesmo pelos brinquedos porque roupa já tem demais! Vieram uns miminhos para a mana.

Porque já se sabe que somos daqueles que consideram roupa em segunda mão boas oportunidades: 

vieram dois vestidos lindos da 4D



E roupas deliciosas da mamã C. que tem a página Mini Nicos




Mais umas roupinhas a estrear






e da Little Jack Baby Clothes, veio para a mana (macacão laranja já estreado, o tal que é igual à Isabel d'A Mãe é que sabe... Bom gosto dá nisto, tudo de igual!).  

e veio também para a mamã! Que também merece! 

Dois macacos hiper confortáveis! Um deles de perna curta, parece um vestido mas posso me baixar à vontade que não se vê nada mais indiscreto! É o mote de compras nesta altura de dois filhos pequenos. Mamãs, percebem-me, não?




Agora não percam os registos em condições na Bem Haja!

E para a próxima, encontramo-nos lá!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário