quarta-feira, 27 de abril de 2016

Festas que são festas, são em família

Sem família, de sangue ou de coração, não há festa a valer! Adoro a alegria e os petiscos (mais os salgados que os doces), mas o que me apaixona mesmo é poder falar e conviver com quem nos aquece a alma. Conviver com quem de facto devíamos poder acompanhar mais de perto... Na nossa família há alguns momentos chave no ano que só falta quem não pode mesmo! E um é a Páscoa na aldeia!! Amassar e cozer nos no forno a lenha, passear no quintal e sobretudo ver o chorrilho de primos que não perdem esta oportunidade para se juntarem! E agora são nossos filhos que trazem algumas das gargalhadas as festas. Sim, porque os pais acho que se conseguem divertir ainda mais! Adoro!!!







Os miúdos perderam se em mundos encantados no sótão de uns dos primos. E o vestido a condizer com a túnica/camisa do mano da Cat, são ou não são maravilhosos? Mãe babada.....










No dia da visita Pascal, as brincadeiras na última casa das nossas paragens foram o encanto dos manos e da mãe. Gosto tanto de os ver assim, a brincar felizes e consolados pela presença um do outro. Desta vez foi um conjunto da coleção de Natal para irmãos da Zippy que fez sucesso. 













Mas as festas que são bastão acabam verdadeiramente. E como somos abençoados com uma grande família de coração, fomos depois com os "tios" amigos da mamã e os respectivos filhotes pela segunda vez neste ano ao Portugal  dos Pequenitos! Com um dia de tímida primavera e bonito Sol, até a mim me fez bem! Realmente não há como mimo de nos divertirmos com quem já mora no nosso coração. 
E as roupinhas?? Fiquei ainda mais fã da depois de as ver vestidas! Túnica do mano a fazer pendant com o fofo-calção da mana, ambos da Boneca de sabão

E é que ainda houve festa.... Porque realmente fomos abençoados! 






Sem comentários:

Enviar um comentário